PUBLICIDADE

Suspeito morto com outros 5 no confronto com BOPE era acusado de explodir presídio em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: assessoria)

Um dos suspeitos, de 20 anos, que foi morto pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) tinham várias passagens criminais. Uma delas, foi preso por tentar explodir o muro de um presídio em Cuiabá. Ele também tinha processos por roubo de carro, furto à agência bancária, tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção ativa.

No mês passado, chegou ser preso ao ser flagrado pela Polícia Militar trafegando em alta velocidade e sem habilitação. Ele chegou ofereceu a moto e R$ 750 aos militares para evitar a prisão. Foi levado à delegacia, mas solto em seguida e o  caso arquivado no dia 7 deste mês, segundo dados da Gazeta Digital.

Conforme Só Notícias já informou, um soldado, de 30 anos, que estava lotado no 3º Batalhão de PM e o filho de um sargento também estão entre os outros três que foram mortos, na última quarta-feira de madrugada, no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Ainda de acordo com a assessoria, a Corregedoria Geral de Polícia Militar que serão instaurados dois procedimentos para investigar a ação.

Uma delas será o Inquérito Policial Militar por se tratar de mortes por intervenção de agentes do Estado, terá como finalidade a apuração da ação policial que resultou nos óbitos. Já o outro investigará o furto da pistola .40, que estava cautelada pelo sargento e que pode ter sido furtada pelo filho morto no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...

Motorista flagrado na contramão é preso embriagado no Nortão

A Polícia Militar prendeu o motorista de um VW...

Morador ferido com ‘garrafada’ é socorrido no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE