PUBLICIDADE

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 29 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, ontem à noite, por volta das 23 horas, no distrito de Novo Eldorado, em Tapurah (204 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, o caso iniciou quando a guarnição policial foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito inicialmente invadiu uma residência e tentou matar um homem. Ele efetuou disparos contra a vítima, que conseguiu fugir ilesa. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, segundo a equipe, foi recebida com disparos pelo suspeito, que já era conhecido pelas autoridades devido a várias passagens criminais. Os agentes tentaram negociar a rendição do suspeito, que se recusou a se entregar, ameaçando que “mataria todos os policiais”. 

Os militares mantiveram a posição até a chegada de reforços e iniciaram diligências para localizá-lo no distrito, sendo encontrado em sua casa. Ao avistar a equipe, ele apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram e dispararam contra o suspeito, atingindo-o. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração suprimida e seis munições, além de substâncias análogas à maconha e outros itens relacionados ao uso de drogas no bolso do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem com mais de 300 quilos de maconha em Mato Grosso

A equipe policial da Força Tática prendeu um homem,...

Jovem embriagada agride a mãe após discussão em Sinop 

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de...
PUBLICIDADE