Um homem de 34 anos morreu em um confronto com a Força Tática, ontem à noite, no Contorno Leste, em Cuiabá. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de tabletes de maconha.
Segundo o registro policial, a equipe de Força Tática fazia rondas pela avenida quando flagrou um Ford Ka de cor preta na pista contrária, em alta velocidade e com todas as luzes apagadas. Houve duas tentativas de abordagem, em seguida, segundo a polícia, o suspeito parou e desceu com uma arma em punho e disparou contra os militares, que revidaram.
O suspeito foi atingido e teve o óbito confirmado no local pela equipe do SAMU. O local foi isolado para análises da Politec e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. A equipe da Delegacia e Homicídios da Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência.
A PM informou ainda que o suspeito possuía 13 passagens criminais, entre homicídio, sequestro e cárcere privado, tortura, roubo e tráfico internacional de arma de fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.