Um suspeito foi morto durante uma tentativa de roubo a um supermercado, ontem, no bairro CPA II. Ele tem 27 anos e morreu com um tiro no rosto e um adolescente de 15 anos foi apreendido pelos policiais militares.
De acordo com o dono do supermercado, a dupla entrou e fingiu estar fazendo compras até o fechamento, por volta das 20h, quando as portas são encostadas e só é permitida a saída de clientes. Neste momento, o adulto sacou uma arma e anunciou o roubo.
Enquanto ele vigiava a porta de saída, o adolescente recolhia o dinheiro que estava nos caixas. Em determinado momento, quando o adulto estava do lado de fora do supermercado, ele foi surpreendido por alguém que fechou a porta. Testemunhas relatam que ouviram um disparo de arma de fogo e logo em seguida o suspeito no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Pessoas que estavam no local teriam tentado dominar o adolescente que fugiu pelos fundos.
Policiais militares chegaram e viram o acusado ao chão em frente ao supermercado ao lado de um revólver calibre 38. Relatam que o adolescente tinha hematomas no tórax e face, causados pelas pessoas que tentaram o detê-lo. O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local e deverá investigar o caso.