Um homem, de 28 anos, morreu baleado após fugir de uma perseguição da Polícia Militar, esta madrugada, no município de Aripuanã (691 quilômetros de Sinop). O suspeito estava em uma Honda Biz quando fugiu após ordem de parada. O outro que estava com ele, de 27 anos, foi preso.
Foi registrado no boletim de ocorrência que, durante patrulhamento, a guarnição localizou e deu ordem de parada ao motociclista, com sinais luminosos e sonoros, entretanto, ele ignorou e empreendeu fuga, onde na rua Tulipas, perdeu o controle da direção e caiu com o passageiro.
Segundo a PM, o condutor saiu correndo a pé em direção ao matagal próximo onde, em determinado momento, sacou o revólver e passou a fugir apontando a arma em direção aos policiais, que revidaram e atiraram. Ele acabou alvejado e o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
O local foi isolado para trabalhos da perícia da Politec. O revólver calibre 38 com seis munições que estava com o suspeito baleado, bem como a motocicleta foram apreendidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.