Um suspeito de 25 anos, foi baleado pela Polícia Militar, ontem, após fugir de uma abordagem, em Várzea Grande. Ele foi autuado em flagrante por desobediência, resistência, receptação, falta de habilitação para dirigir, direção perigosa e adulteração.
Conforme o registro policial, a equipe em patrulhamento pela avenida Iara, no bairro Jardim Glória, localizou ele conduzindo uma Toyota Hilux de forma irregular. Em tentativa de abordagem, o mesmo negou, e fugiu em alta velocidade. Segundo os policiais, foi dado início ao acompanhamento ao suspeito, onde o mesmo percorreu diversas vias em alta velocidade colocando a vida de terceiros em risco.
Durante a ação, passou por canteiros e rotatórias e quase atropelou o frentista de um posto de combustíveis. Em determinado momento, nas proximidades da avenida Mato Grosso, ele perdeu o controle e colidiu no muro de uma empresa. Os airbags foram acionados. Os policiais desembarcaram da viatura, momento em que o suspeito, mesmo com o veículo danificado, tentou fugir, mas acabou baleado na perna.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao posto de saúde. Durante checagem no veículo, os policiais constataram que estava com o chassi adulterado, confirmando que se trata de uma caminhonete com registro de furto no último dia 10. Aos policiais, o suspeito informou que levaria para Bolívia em troca de entorpecentes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.