Os policiais militares prenderam um homem por roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo em uma propriedade rural, em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), hoje de madrugada. O suspeito foi preso em uma residência após abater e roubar porcos utilizando espingarda e facas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante estava na propriedade com a sua família, quando ouviu um barulho próximo ao chiqueiro e, ao se aproximar, visualizou três homens armados com facas e uma espingarda, já abatendo os animais no local. Após a ação criminosa, os suspeitos os levaram para um veículo que estava nas proximidades, no momento em que a vítima reconheceu um dos indivíduos pela voz.
Os policiais se deslocaram até o endereço fornecido pela vítima, no Jardim Figueira, onde flagraram um veículo Fiat Uno sujo de barro e com vestígios de sangue no seu interior. Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento da abordagem residencial, os homens notaram a presença da PM e tentaram fugir. Um dos suspeitos apontou uma arma e efetuou um disparo e fugiu. Já o outro foi preso.
Todos os materiais utilizados na ação foram apreendidos e o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.