PUBLICIDADE

Suspeito de violência doméstica tenta tomar arma de policial, acaba baleado e morre em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (217 quilometros de Cuiabá), confirmou a ocorrência, ontem à tarde, que resultou no óbito de um suspeito de violência doméstica. Conforme o registro, a vítima (esposa do investigado) procurou a delegacia e denunciou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro com uma arma de fogo. A mulher informou que o companheiro também andava armado com uma faca.

Diante das informações prestadas, a equipe policial fez diligências e localizou o mesmo em um bar, no bairro Jardim Padre Paulo. Ao ser abordado, em situação de flagrante, ele reagiu e partiu para cima de um dos policiais civis. Houve luta corporal e o suspeito tentou tomar a arma do investigador, quando acabou atingido, informou a Polícia Civil.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Contudo, não resistiu ao ferimento e foi a óbito na unidade de saúde. Com o suspeito foi apreendida a faca utilizada para ameaçar a companheira.

Ele tem registros criminais por ameaça, injúria, violência doméstica contra outra vítima e crime contra a vida. O caso é investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE