O homem foi preso, ontem à noite, no bairro Parque das Emas, acusado de violência doméstica contra a esposa. O suspeito ainda reagiu a abordagem, ameaçou e chegou a agredir um dos policiais militares com um chute na mão.
De acordo com o relatório da PM, a mulher foi encontrada sentada, chorando e com uma criança no colo. Ao ser indagada, revelou que foi agredida com tapas pelo marido, e que ele tentou enforcá-la.
Ela disse que tem medo em denunciar o suspeito, pois ele é “violento e vingativo” e afirmou que vem sendo agredida diversas vezes, sendo que na última ele teria pego uma faca. Além disso, apontou que o filho também é agredido pelo homem.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, momento em que ele reagiu e precisou ser usado força moderada para contê-lo. Durante a ação, atingiu a mão do policial com um chute, além de fazer ameaças contra a guarnição.
O filho do casal também confirmou aos policiais que o suspeito vem agredindo a mãe e ele. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.