A Polícia Militar confirmou a morte do homem, de 36 anos, durante confronto com uma guarnição do Grupo de Apoio (GAP), ontem à noite, em residência localizada na região de chácaras Vale do Chico, em Jaciara (144 quilômetros de Cuiabá). Inicialmente, a equipe teria sido acionada para atender a um caso de feminicídio tentado, em decorrência de desentendimento.
Conforme o boletim de ocorrência, o acusado havia se alterado após a ingestão de bebidas alcoólicas, atacou a própria esposa com tapas e ameaçou baleá-la. Com isso, a vítima buscou abrigo na residência de vizinhos e as autoridades foram comunicadas. Ao chegarem no endereço do suspeito, os militares informaram que foram recebidos com quatro disparos de revólver calibre 38.
Em seguida, revidaram e conseguiram neutralizá-lo. Na localidade, além do revólver, também foram apreendidas duas espingardas 28 e 32, fuzil calibre 556, duas pistolas calibre 9 milímetros, munições diversas e porções de drogas (entre maconha e pasta base de cocaína). Ainda foi verificado que o suspeito possuía passagens criminais por outros delitos e utilizava tornozeleira eletrônica.
O local foi isolado para avaliação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e as armas lacradas para análises posteriores. O corpo foi encaminhado à necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.