PUBLICIDADE

Acusado de tentativa de feminicídio em Sinop é procurado pela justiça

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O homem, de 32 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, de 26 anos, em uma residência no bairro Jardim dos Jacarandás, está foragido. As agressões foram, na última semana, na presença de dois filhos do casal, de 2 e 4 anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido ainda no último sábado, pela Vara Especializada da Infância e Juventude. A vítima foi socorrida por um vizinho e passou por atendimento médico no Hospital Regional Jorge Abreu.

Uma fonte informou ao Só Notícias que a mulher sofreu fratura na face, mandíbula, ferimentos no céu da boca e outros membros do corpo. Ela já recebeu alta da unidade hospitalar e passará por cirurgias na próxima terça-feira.

No dia do crime, a vítima chegou a tentar acionar a Polícia Militar, mas não foi atendida. Já o Corpo de Bombeiros, informou que estava em outra ocorrência no momento. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil por amigos, segundo a fonte.

O casal tinha relacionamento há cerca de 10 anos e há cinco moravam juntos. O imóvel ficou com manchas de sangue nas paredes, chão, janelas, móveis (como a cama), dentre outros.

Para agredir a mulher, o criminoso utilizou um pedaço de madeira. Os golpes atingiram principalmente a região da cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE