PUBLICIDADE

Suspeito de tentar explodir caixa eletrônico é morto em troca de tiros em MT; outro acusado e PM ficam feridos

PUBLICIDADE

Quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR), esta madrugada. Durante o tiroteio, um bandido morreu e outro ficou ferido. Um cabo também foi baleado. A ação criminosa começou na cidade de Pedra Preta, quando os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico instalado em um frigorífico.

Os quatro homens, que já haviam furtado um VW Gol prata, ontem, não conseguiram explodir o equipamento, pois a dinamite falhou. Todavia, a tentativa chamou a atenção do vigilante que trabalha no frigorífico que avisou a PM.

Ao mesmo tempo, o dono do Gol comunicou o fato a polícia. Momentos depois iniciou a perseguição que atravessou a divisa dos municípios de Pedra Preta e Rondonópolis e acabou na BR-364 com a troca de tiros.

De acordo com informações do major Cândido, o comandante das forças especiais em Rondonópolis, próximo a uma loja de material para pesca, os quatro ocupantes do veículo em fuga começaram a atirar nos policiais, que revidaram, ferindo um (B.L.S.M., 28 anos) e matando outro (O.P.S., 22 anos). Um terceiro bandido conseguiu fugir e o quarto, A.S., 47 anos, foi preso.

Na troca de tiros, o cabo Edilson acabou ferido com um tiro na canela direita e foi socorrido. O bandido ferido foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional.

O bandido em fuga ainda não foi localizado e a PM ainda está fazendo uma varredura na mata próxima ao local onde aconteceu a troca de tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE