Investigado por tentativa de estupro em uma boate de Sorriso, foi preso, ontem, após ser identificado pela Polícia Civil, em investigações conduzidas pelo Núcleo de Atendimento à Mulher. O homem, de 34 anos, foi localizado em uma fazenda em Nova Maringá (191 km de Sorriso), onde teve a ordem de prisão cumprida.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 11, quando o suspeito passou a noite ingerindo bebida alcoólica na boate. A vítima era funcionária do estabelecimento e, após o encerramento das atividades, foi para um cômodo no local, onde estava aguardando uma colega.
O suspeito foi até o local, onde agrediu a vítima fisicamente com um soco na boca e tentou forçar o ato sexual. O fato só não se consumou porque a vítima começou a gritar por socorro, chamando o nome do responsável pelo estabelecimento, ocasião em que o suspeito decidiu fugir do local.
Porém, mais tarde, ele retornou ao estabelecimento com outra roupa, para buscar o celular que havia deixado como garantia de pagamento, momento em que foi reconhecido pela vítima e outros funcionários e novamente fugiu do estabelecimento.
Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe iniciou as investigações para identificar o suspeito, sendo posteriormente representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.