A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos, por ameaças e desacato, ontem à noite, em uma residência no bairro Jardim Primavera. Na data, o suspeito teria ameaçado agredir a avó, 69 anos, além de tentar agredir a equipe de policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa acionou a PM e relatara que o suspeito saiu da casa “muito alterado, aparentando estar sob influência de álcool, ou outra substância psicoativa”, os policiais tentaram fazer a detenção dele, que tentou agredi-los, sendo necessária algemá-lo.
A avó relatou que o neto demonstra comportamentos agressivos há meses, os quais se intensificam quando ele ingere bebidas alcoólicas. Ela também afirmou que as agressões ocorreram em outras ocasiões, mas naquele dia ela conseguiu escapar do suspeito com ajuda de dois de seus filhos.
Conforme Só Notícias já informou, uma jovem foi presa por tentar agredir a mãe e a irmã, além de danificar uma motocicleta, no Mário Raiter. Em Sinop, uma mulher foi detida após destruir pertences da irmã, durante uma discussão, pela vítima ter saído de um grupo de WhatsApp.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.