O jovem, de 23 anos, foi baleado, ontem à noite, pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem policial, cair de sua motocicleta e levar a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Mesmo ferido, ele continuou fugindo porém, foi pego logo em seguida, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado. Na sequência foi levado à delegacia de Polícia Civil.
Consta no documento policial que os militares estavam em buscas, após dois roubos que ocorreram no Jardim Primaveras e avistaram dois suspeitos, em uma motocicleta, que começaram a fugir. Após algumas quadras, o que estava na garupa pulou da moto e tentou continuar a pé mas foi preso.Ele alegou que pulou porque o condutor da moto estava armado. Uma das vítimas de roubo a estabelecimento o reconheceu.
Os militares continuaram a perseguição ao condutor da moto, que estava em alta velocidade, quando na avenida Mário Raiter caiu da motocicleta. Neste momento, colocou a mão na cintura e foi baleado. Após deixar a UPA, os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram oito gramas de maconha e duas munições intactas calibre 38.
Ontem à noite, policiais militares perseguiram ladrões que levaram de uma casa uma caminhonete S-10. Houve tiroteio. Eles conseguiram recuperar o veículo e os três criminosos fugiram pela mata.