O suspeito de 20 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro. De acordo com a Polícia Militar, ele e outros dois comparsas invadiram a casa de uma família, no bairro Tijucal, ontem à noite. O trio empilhou aparelhos eletroeletrônicos dentro de um VW Voyage prata da família e, na fuga, se deparou com viaturas que atenderam ao chamado.
Depois de acompanhamento por vários trechos, incluindo a avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), o condutor perdeu o controle em uma rotatória, no Jardim Universitário, e invadiu o canteiro central. No acidente, o carro ainda colidiu contra um muro que cerca um matagal.
Eles desceram e, enquanto um correu, o suspeito foi atingido por disparos. A PM apreendeu um revólver calibre 38 com munições. O carro precisou ser removido por guincho. Dentro, os aparelhos roubados foram recuperados.
O baleado foi socorrido até a unidade pública de saúde, mas não resistiu. Um segundo suspeito foi preso. Ele teria rompido a tornozeleira eletrônica e responde a vários processos criminais, incluindo homicídio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.