O segundo envolvido na morte do policial militar Fábio Zampirão, 31 anos, pode estar em uma mata nas proximidades do município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Esta manhã, o suspeito encontrou uma barreira policial, teria trocado tiros com a PM e, em seguida, fugiu para uma região de mata nas proximidades do rio Azul. Há informações de que este suspeito teria pulado neste rio.
Não está descartada a possibilidade dele estar ferido. Os policiais não se feriram. Neste momento, a aeronave da Polícia Militar sobrevoa esta área na tentativa de localizar este suspeito. Viaturas de Sinop também estão se deslocando para região para intensificar o cerco.
Segundo as primeiras informações policiais, uma motocicleta (marca e modelo não informados) foi roubada no bairro Residencial Florença, nesta manhã, nas proximidades da mata onde eram realizadas as buscas. Por conta deste roubo, barreiras foram montadas em estradas vicinais. A Polícia Militar não confirmou se veículo que chegou na barreira é a motocicleta levada em Sinop.
Este é o terceiro dia de buscas a este suspeito. Ontem à tarde, o helicóptero do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) chegou ao município para reforçar as buscas.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o acusado tentou sair de uma mata, nas proximidades do bairro Boa Esperança, e não se entregou. Ele trocou tiros com os policiais que cercavam a área e voltou a se esconder na mata. A polícia informou que ele está vestindo camiseta azul e um calção branco (que está sujo).
O policial Fábio foi atingido por um tiro nas costas, em sua residência, no bairro Residencial Florença, na última segunda-feira. A polícia investiga se a dupla entrou na casa para roubar e acabou baleando Fabio, que foi socorrido, mas não resistiu.