PUBLICIDADE

Suspeito de matar ex-namorada e mais 2 em Alta Floresta continua foragido

PUBLICIDADE

Continuam as buscas por Márcio Pires Gonçalves, principal suspeito de matar a ex-namorada Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, o namorado dela Rodrigo Rocha Siqueira e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, no último dia 26. De acordo com a delegacia, houve buscas nos principais pontos dos quais o suspeito costumava frequentar, entretanto, não foi localizado.

Conforme Só Notícias informou, a justiça expediu mandado de prisão decretado. Buscas em outras cidades também deverão ser feitas por equipes da polícia. A última informação foi a localização da moto de Rodrigo, utilizada para fuga do acusado, encontrada no dia 1°.

O crime, ocorrido na loja de fabricar chaves de Darci, chocou a população florestense. Bruna e Rodrigo foram os primeiros a serem atingidos, logo em seguida, Darci, que estava em uma lanchonete na esquina. Ele abaixou para entrar na loja, que estava com a porta entre aberta, levou uma coronhada e foi baleado. Pai e filho morreram no hospital e Bruna, no local.

Darci era pioneiro no município, dono de uma loja de chaves próxima a prefeitura. Rodrigo trabalhava no mesmo prédio, anexo, com recarga de cartuchos. Já Bruna, era estudante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE