Fábio Júnior Cordeiro, 25 anos, foi preso ontem em Alta Floresta, pela Polícia Militar, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Sebastião Antônio Lima, 58 anos, sábado à noite, na casa da vítima, no bairro Jardim das Flores. Ele foi encontrado em uma residência no bairro Cidade Alta.
De acordo com a delegacia, ele negou o crime e não quis assinar o auto de prisão, no entanto, três testemunhas prestaram depoimento e afirmam a participação do suspeito na ação. Fábio foi encaminhado, ainda ontem à noite, para a cadeia, onde está à disposição da justiça. A arma do crime e o segundo suspeitos ainda não foram localizados.
O crime, conforme Só Notícias informou, foi por volta das 19h. Dois homens chegaram até a residência da vítima, de moto. O filho da vítima foi atendê-los, com uma criança no colo e, quando saiu, um dos suspeitos teria gritado para atirar, o rapaz teria corrido para deixar a criança dentro da casa e, neste intervalo, a vítima foi ver o que estava acontecendo quando foi feito o disparo.