PUBLICIDADE

Suspeito de furtar cerca de 40 celulares em loja é preso pela DERF em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução e assessoria - atualizada 09:06h)

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam o homem, ontem, no início da noite. Ele é suspeito de invadir uma loja de celulares, na região central, e furtar cerca de 40 aparelhos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pelo delegado da DERF, Ugo Reck de Mendonça.

O assaltante foi preso enquanto deixava a Unidade de Pronto Atendimento, onde estava internado. Inicialmente, dois aparelhos foram recuperados e, agora, as equipes trabalham para recuperar o restante. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito confessou que enviou os outros telefones para sua irmã, que reside no Paraná.

A ação da DERF foi realizada após a equipe conseguir chegar até um dos celulares furtados, que estava com uma mulher e relatou aos investigadores que havia comprado do suspeito e ele estaria internado na UPA.

Com isso, a equipe entrou em contato com os responsáveis da unidade e foi informada que uma pessoa estava para receber alta médica. Os investigadores aguardaram o suspeito no interior da UPA e realizaram a prisão. Com ele, o segundo celular foi recuperado.

Já em sua residência, os policiais encontraram uma mochila usada para guardar os materiais no dia do crime, além de um martelo, que quebrou os vidros da empresa.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Agora, o caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE