PUBLICIDADE

Suspeito de envolvimento em sequestro de gerente de banco é preso em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a prisão de um suspeito, de 23 anos, pelos crimes de extorsão mediante sequestro, promover ou constituir organização criminosa e lavagem de dinheiro, ontem, em Rondonópolis. Ele é investigado pelo envolvimento no sequestro de um gerente de banco no estado de Rondônia na última quarta-feira, na cidade de Guajará-Mirim (RO).

Conforme o registro policial, o gerente e seus familiares foram sequestrados, sendo a vítima obrigada a efetuar transferências bancárias para conta de terceiros. As investigações apontaram que o suspeito preso em Rondonópolis foi responsável por recrutar contas bancárias para receber transferências via pix dos valores provenientes dos crimes.

A equipe da Derf Rondonópolis foi acionada e, os investigadores iniciaram os trabalhos de investigação, conseguindo localizar e prender o suspeito, que estava escondido na residência da namorada no bairro Jardim Belo Horizonte, com malas arrumadas, pronto para fugir. Após sua localização, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Santiago Rozendo Sanches, foi autuado em flagrante pelos crimes.

O trabalho de investigação também resultou na prisão de uma mulher na cidade de Jales (SP), sobrinha do suspeito e responsável pelo recebimento de parte dos valores do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia aborda motorista e apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 500 mil em Sinop

Policiais militares acabam de apreender cerca de 15 quilos...

Homem que traficou droga do Paraguai é preso no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje um homem com mandado...

Homem mata esposa com golpes de marreta e picareta em Mato Grosso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de...
PUBLICIDADE