PUBLICIDADE

Suspeito de envolvimento em assalto morre na troca de tiros com Força Tática em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Um jovem, de 21 anos, morreu, ontem, em uma ação da Polícia Militar para prender um grupo de assaltantes, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 quilômetros  de Cuiabá). A equipe da Força Tática estava fazendo buscas pelos suspeitos de terem praticado um assalto, no último domingo.

O local já era conhecido pela equipe, já que depois do crime, conseguiram prender um dos criminosos. Outro envolvido seria o que morreu. No dia, ele conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas. No entanto, ontem, quando os policiais chegavam, foram recebidos a tiros por um suspeito que fugia pela lateral. Equipe policial revidou os tiros e acertou o acusado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dele. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 no local. Consta ainda que ele estava em posse de uma bolsa de viagem cheia de roupas, dando indícios que ele iria fugir.

Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e possui várias passagens criminais por roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE