sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de atirar e matar 2 no Nortão é preso e alega “briga generalizada”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Guilherme Araujo (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Marcelândia (200 km de Sinop) prendeu o homem, de 28 anos, ontem, suspeito de um duplo homicídio e uma tentativa, ocorrido na madrugada em Nova Canaã do Norte (160 km de Sinop). Durante diligências, os policiais localizaram o Fiat Strada utilizado na fuga. Uma pistola 9 milímetros com 20 munições que teria sido usada também foi apreendida. 

Segundo o registro policial, as equipes receberam informações que os suspeitos do crime poderiam estar na região, quando em buscas na avenida Domingos Martins foi localizado o veículo com dois suspeitos. De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeito “confessou o crime e informou que o motivo seria uma briga generalizada”. 

O suspeito relatou aos policiais que “efetuou vários disparos e percebeu que havia atingido pelo menos três pessoas”. Consta no registro que ele afirmou que fugiu do local no Fiat Strada. Foi dada voz de prisao e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão da Justiça. A investigação continua. 

Conforme Só Notícias já informou, Adailton Rodrigues da Silva, de 32 anos, e Thiago Alves Miranda, 21 anos, faleceram após serem baleados. Um terceiro homem também foi alvejado e internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE