PUBLICIDADE

Suspeito de atirar e matar 2 no Nortão é preso e alega “briga generalizada”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Guilherme Araujo (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Marcelândia (200 km de Sinop) prendeu o homem, de 28 anos, ontem, suspeito de um duplo homicídio e uma tentativa, ocorrido na madrugada em Nova Canaã do Norte (160 km de Sinop). Durante diligências, os policiais localizaram o Fiat Strada utilizado na fuga. Uma pistola 9 milímetros com 20 munições que teria sido usada também foi apreendida. 

Segundo o registro policial, as equipes receberam informações que os suspeitos do crime poderiam estar na região, quando em buscas na avenida Domingos Martins foi localizado o veículo com dois suspeitos. De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeito “confessou o crime e informou que o motivo seria uma briga generalizada”. 

O suspeito relatou aos policiais que “efetuou vários disparos e percebeu que havia atingido pelo menos três pessoas”. Consta no registro que ele afirmou que fugiu do local no Fiat Strada. Foi dada voz de prisao e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão da Justiça. A investigação continua. 

Conforme Só Notícias já informou, Adailton Rodrigues da Silva, de 32 anos, e Thiago Alves Miranda, 21 anos, faleceram após serem baleados. Um terceiro homem também foi alvejado e internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE