Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) da Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos, ontem à noite, por porte ilegal de um revólver de calibre .38 com 50 munições. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia sobre um suspeito que intermediaria a venda de um revólver por meio de aplicativo de mensagens online.
A denúncia também colocava o mesmo homem como responsável pela distribuição de armas para uma facção criminosa. Os militares foram ao endereço do suspeito e foram recebidos por um casal, que se identificou como mãe e padrasto do criminoso. Ao serem informados sobre a denúncia, as testemunhas informaram não saber sobre a atividade ilícita dele e autorizaram os policiais a entrar no quarto dele.
Em buscas pelo cômodo, os policiais encontraram o revólver, que seria a arma vendida, além de 50 munições para o objeto. Questionada sobre a localização do suspeito, a mãe informou que ele poderia estar em um mercado da região. Diante da situação, a PM solicitou apoio da Guarda Municipal para diligências e o suspeito foi encontrado no local informado por sua mãe.
Durante a abordagem, segundo a PM, ele confessou ser o dono da arma e que “estava vendendo para integrantes de uma facção”. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.