Um homem, de 27 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Wector Francisco Morais Pinheiro, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Civil, esta madrugada. O suspeito foi localizado no local do crime, na zona rural de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop).
Por volta de 04h, a equipe da PM foi acionada pelo hospital municipal sobre a entrada de uma vítima de homicídio. Segundo os funcionários do local, o corpo de Wector foi encontrado no distrito de Japuranã com perfurações de arma branca na região do tórax. Os militares solicitaram apoio da Polícia Civil e se deslocaram ao distrito, em busca de esclarecimentos sobre o crime e encontraram o suspeito escondido em um terreno baldio e com a faca utilizada no crime em mãos.
Questionado sobre o homicídio, o suspeito afirmou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima, momento em que houve um desentendimento e ele pegou uma faca e atingiu o homem, causando sua morte.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Nova Bandeirantes para registro da ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.