PUBLICIDADE

Suspeito de assassinar mulher trans no Nortão é preso em Goiás

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

As investigações da Polícia Civil levaram, ontem, à prisão de um homem, integrante de grupo criminoso que atua em Mato Grosso, em uma cidade de Goiás. O suspeito é foragido da Justiça e investigado pelo homicídio qualificado e destruição de cadáver de uma mulher trans, no município de Tapurah (204 km de Sinop), em fevereiro de 2023.

A prisão contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Itapuranga, que deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop e pela Vara Única da Comarca de Tapurah. As investigações, conduzidas pela delegacia da Polícia Civil de Tapurah, apontaram que o investigado matou a mulher trans a mando da facção. Além disso, ele teria assassinado a vítima mediante emboscada.

Foi apurado que ele e os demais envolvidos fragmentaram o corpo da vítima em diversas partes, descartando os restos mortais no Rio Arinos, ainda em Tapurah. O suspeito também ostenta vasta ficha criminal, com anotações pelos crimes de tortura, desobediência, tráfico de drogas e organização criminosa.

Após troca de informações entre os investigadores de Tapurah e Itaberaí, o investigado foi localizado no município de Itapuranga. Em uma operação conjunta, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo. Ele foi recolhido em cela na Unidade Prisional de Itapuranga e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros contêm possível incêndio criminoso de veículo em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros extinguiu incêndio em veículo Fiat...

Briga em prostíbulo termina com dois presos no Nortão

A primeira suspeita, de 44 anos, foi detida, hoje...

Polícia apreende quase 50 quilos de explosivos em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam...
PUBLICIDADE