PUBLICIDADE

Um é morto e três são baleados após assalto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

Um assaltante, ainda não identificado, morreu, há pouco, em troca de tiros com policiais militares, na MT-449, que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah. De acordo com o tenente Rangel, ele estava em uma caminhonete GM S10 preta e tentou fugir da Polícia Militar, que havia recebido informações sobre o assalto.

“Recebemos um chamado para uma situação, em uma região de chácaras, conhecida como ‘Prainha’, e as viaturas se deslocaram de pronto. Avistamos um veículo, que se evadiu em alta velocidade, já deflagrando os primeiros disparos. Foi feito acompanhamento e os disparos continuaram. A polícia revidou para conter a injusta agressão”, disse Rangel, em entrevista.

Outras três pessoas que estavam na caminhonete também foram baleadas. Dois homens estavam envolvidos no assalto, segundo a polícia. A terceira vítima é um homem que havia sido feito refém pelos criminosos. Ele levou um tiro na cabeça e está em estado grave. Os três baleados foram encaminhados para o hospital São Lucas.

No veículo, que havia sido levado no assalto, segundo a PM, foram encontradas quatro armas. Ainda de acordo com Rangel, ao menos dois policiais ficaram feridos com estilhaços. “São ferimentos leves. Nenhum (policial) foi atingido por disparo, apenas estilhaços, por causa do para-brisa”.

O delegado Daniel Nery detalhou que estava voltando de uma ocorrência, em Tapurah, quando se deparou com a situação. Ele adiantou que o homem morto já tem passagem criminal. “Inclusive, tinha mandado de prisão. Não é de hoje que a gente vem atrás dele. Enfrentou a polícia e se deu mal”, resumiu o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Atualizada às 20h49

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE