PUBLICIDADE

Ladrão que invadiu casa morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem suspeito de envolvimento em roubo a residência, morreu baleado em ação da Força Tática, ontem à noite, em área de mata nas proximidades do bairro Cidade Alta, no município de Alta Floresta. Conforme o boletim de ocorrência, ele e um adolescente, de 17 anos, que atuou como seu comparsa, chegaram numa motocicleta.

Em posse de um revólver calibre 32, renderam o proprietário e dois amigos, que estavam reunidos em frente à residência. Em seguida, invadiram a casa e dominaram a quarta vítima e forçaram o morador a mostrar a onde estava o dinheiro. Foram levados cerca de R$ 1,1 mil, aliança de ouro e garrafa de Whisky.

Os militares de três setores foram acionados e iniciaram buscas pela cidade. A dupla foi avistada na moto, nas proximidades da Unemat, tentando despistar as viaturas. Posteriormente, abandonaram o transporte e o menor foi detido, enquanto o outro conseguiu correr para matagal próximo.

Durante varreduras, acabaram entraram em confronto e o jovem foi baleado. A guarnição chegou ao encaminhar para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida a arma e algumas munições. Foi verificado que a motocicleta utilizado no crime também era produto de roubo, ocorrido no mesmo dia.

Conforme Só Notícias já informou, dois suspeitos de manterem uma família em cárcere privado morreram em confronto com a Polícia Militar. Também em Sorriso, durante a operação Recovery Ultimato da Polícia Civil, um dos alvos morreu baleado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE