Um homem investigado por violência doméstica contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em Alta Floresta. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições de propriedade do suspeito.
As diligências iniciaram após os investigadores receberem pedido de ajuda, por meio do aplicativo Whatsapp, de uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. Imediatamente após o recebimento da denúncia, os policiais do Núcleo de Proteção à Mulher com apoio foram até o endereço, onde encontraram o suspeito e conseguiram socorrer a vítima.
Na posse do investigado, os policiais encontraram um revólver cromado calibre.38 com várias munições intactas. Diante dos fatos, as armas e munições foram apreendidas e o suspeito encaminhado à delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado João Lucas Wanick, foi autuado em flagrante.
A vítima foi atendida pelo Núcleo de Proteção à Mulher sendo informado sobre as medidas protetivas de urgência e demais direitos no âmbito de situação de violência doméstica.