O suspeito, de 42 anos, foi preso, ontem, após agredir a esposa, de 29 anos, e ser denunciado pela sogra, em uma residência nas proximidades do bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por lesão corporal.
A vítima relatou aos policiais que há cinco anos sofre com o marido e já foi ameaçada diversas vezes. Em dezembro passado, foi agredida com um tapa, empurrões e foi morar com a mãe. Contou ainda que o homem passou a ficar violento há dois e disse que caso fosse denunciado a mataria.
Ontem, ela estava nervosa, chorando, apresentava lesão no lado esquerdo do quadril e também no antebraço. Quando os policiais chegaram, a encontraram sentada em um sofá na área. Aos militares, a mãe da vítima disse que teme por algo pior e não aguentava mais ver a filha nesta situação.
Já o agressor, foi encontrado limpando a área da casa e alegou que houve uma discussão, foi agredido com um rodo e revidou. Disse ainda que a mulher já teria pegado faca durante outros desentendimentos, mas ontem ele perdeu “a cabeça”. O caso foi registrado com natureza de lesão corporal.