PUBLICIDADE

Suspeito de agredir mulher é denunciado por sogra e acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 42 anos, foi preso, ontem, após agredir a esposa, de 29 anos, e ser denunciado pela sogra, em uma residência nas proximidades do bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por lesão corporal.

A vítima relatou aos policiais que há cinco anos sofre com o marido e já foi ameaçada diversas vezes. Em dezembro passado, foi agredida com um tapa, empurrões e foi morar com a mãe. Contou ainda que o homem passou a ficar violento há dois e disse que caso fosse denunciado a mataria.

Ontem, ela estava nervosa, chorando, apresentava lesão no lado esquerdo do quadril e também no antebraço. Quando os policiais chegaram, a encontraram sentada em um sofá na área. Aos militares, a mãe da vítima disse que teme por algo pior e não aguentava mais ver a filha nesta situação.

Já o agressor, foi encontrado limpando a área da casa e alegou que houve uma discussão, foi agredido com um rodo e revidou. Disse ainda que a mulher já teria pegado faca durante outros desentendimentos, mas ontem ele perdeu “a cabeça”. O caso foi registrado com natureza de lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE