sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Suspeito confessa ter assassinado colega e indica local que enterrou corpo em município no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria e divulgação)

O corpo de Gilberto Lucas de Moura, de 32 anos, foi localizado ontem, no município de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop). A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias, que o suspeito do assassinato e ocultação do cadáver, de 52 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime e indicar o local onde estaria o corpo.

Conforme informações da Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências para apurar o desaparecimento de Gilberto, que residia na comunidade Rochedo. Durante as investigações os policiais desconfiaram que o colega da vítima informou a polícia do desaparecimento somente na quarta-feira (21) e que ele havia sumido na sexta-feira (17).

Os investigadores localizaram e questionaram o comunicante sobre o desaparecimento, que segundo a polícia, demonstrou nervosismo e entrou em contradições. Após a entrevista, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma de fogo e enterrado o corpo da vítima.

A equipe de investigação esteve no local indicado pelo suspeito e localizou o corpo em avançado estado de decomposição. Aos policiais, ele alegou que matou a vítima pelo fato de sido “espancado por Gilberto por duas vezes”. Foi dada voz de prisão e em seguida o suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações para confirmar a motivação do crime e se possui mais envolvidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A Gerência de Identificação Técnica da Politec de Sinop realizou exame de Identificação e confirmou a identidade da vítima.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE