Um jovem de 18 anos morreu hoje em confronto com a Polícia Militar em Cuiabá. Ele estava com uma Yamaha Fazer azul roubada e teria apontado uma arma contra os policiais que o abordaram.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) fazia patrulhamento na região do Residencial Nilce Paes Barreto, quando em busca pela Yamaha Fazer roubada, localizaram a moto em uma residência, sem placa.
Ao se aproximarem, os militares viram um homem ao lado da casa. Ao perceber a presença da PM, o suspeito correu para dentro da residência. Segundo os policiais, foi verbalizado, por diversas vezes, para que o suspeito saísse da casa e prestasse informações sobre a moto, mas ele não obedeceu. Os militares então arrombaram a porta e entraram pela cozinha, em direção ao quarto, momento em que ele teria apontado a arma contra um policial, que efetuou um disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A área foi isolada para análises da Politec. Os policiais verificaram que o suspeito estava armado com um revólver calibre 38, com numeração suprimida, contendo 3 munições intactas e uma deflagrada. Com o suspeito ainda foram encontradas porções de substância análoga à maconha.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.