O final de semana foi marcado por três mortes violentas no município. O primeiro homicídio foi registrado na região conhecida como cascalheira, nas proximidades da BR-163, no último sábado à tarde. Marlon Moreira, 20 anos, foi encontrado sem vida e com marcas de perfurações de tiros. Ao lado do corpo, policiais e peritos encontraram cinco cápsulas calibre 380. A Polícia Civil acredita que o rapaz tenha sido atraído até o local e morto na sequência.
Ontem de madrugada, na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Jardim Primaveras, um adolescente de 17 anos foi atingido por vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
No momento do crime, o menor estaria sem documentos. Os pais fizeram o reconhecimento posteriormente, segundo a funerária São Jorge. O jovem morava com eles em uma chácara, na rua Graciliano Ramos, próximo ao bairro Pinheiros II. O velório do adolescente, que era estudante, será na capela mortuária, aos fundos do Hospital Regional. O sepultamento será esta tarde.
O terceiro crime foi hoje, no início da madrugada. De acordo com informações policiais, a mulher estava em um bar, localizado na rua Tangará, no bairro São Mateus, quando foi atingida por um tiro na região do tórax. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, ela não resistiu ao ferimento e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ela foi identificada pela polícia como Simone José dos Santos, 26 anos.
De acordo com informações de uma testemunha, um homem estava nas proximidades deste bar teria entrado em discussão com supostos usuários de drogas. Ele teria sacado uma arma e efetuado entre quatro a cinco disparos na região. A suspeita é a de que um destes tiros atingiu a mulher que estava no bar.
Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais. O suspeito de efetuar o disparo e os supostos alvos foram embora do local. Ninguém foi preso até o momento.
(Atualizada às 9h50)