PUBLICIDADE

Sorriso: taxista relata momentos de tensão em assalto que terminou com 2 mortos

PUBLICIDADE

O taxista Vitor Avalo Kaufert confirmou que foi assaltado, no sábado à tarde, por 4 homens sendo que 2 morreram no acidente, durante a fuga. “Eles me pararam na esquina da rua Mato Grosso, perto do [bairro Jardim] Amazonas e entraram com cerveja e whisky e disseram pra eu ir para o [bairro Jardim] Primavera. Quando chegou no Primavera, eles  mandaram eu passar pra trás e um apontou a arma para a minha cabeça, depois deu uma coronhada e me mandou  ‘acrocar’ no chão", relata Vitor.  "Um começou a dirigir e aí eu não via mais nada. Só percebi quando o carro tombou aqui. [Depois] eles abordaram uma mulher num Polo branco e dois saíram com ela e dois ficaram no chão”, acrescentou.

Um morreu no local e, outro, no sábado à noite, no hospital regional. As identidades estão sendo confirmadas. Conforme Só Notícias já informou, eles andaram alguns quilômetros sentido Tapurah, abandonaram o carro, com a vítima (que não foi ferida) e entraram na mata. Um estaria com a perna machucada. Os 4 são suspeitos de terem assaltado um bar, antes de abordarem Vitor.

O taxista também confirmou que é a primeira vez que foi assaltado. Ele reside no Benjamim Raiser, foi medicado e passa bem. Seu carro ficou muito danificado.

(Atualizada às 09:33h – fotos: Tv Record e Só Notícias/Bruno Bortolozzo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE