O segurança da Casa Abrigo da Criança e do Adolescente de Sorriso, Evandro César Chaves, de 32 anos, foi preso acusado de suposto abuso de menores. Os policiais cumpriram o mandado de prisão, hoje pela manhã. Ele é acusado de abusar de oito meninas com idades entre 5 a 13 anos, sem a devida conjunção carnal. Segundo informações do delegado Thiago Garcia, o pedido de prisão do suspeito foi pedido, ontem à tarde, e concedido pela justiça local, esta manhã. A prisão é por um período de 30 dias.
O delegado relatou que os abusos foram relatados pelas crianças as funcionárias desta casa de abrigo. Devido a este fato, estas funcionárias procuraram a delegacia para realizar a denúncia. Garcia disse que os abusos estariam aconteciam há cerca de um ano e o suspeito abusava apenas das meninas. Além disso, ele incentivava os meninos a praticar o mesmo ato contra as meninas também.
Outro lado
Ao Só Notícias, Evandro negou todas as acusações. Ele disse que as crianças foram induzidas pelas funcionárias a incriminá-lo.
(Atualizada às 10h)