PUBLICIDADE

Sorriso: delegada confirma duas prisões por ordem judicial de acusados de envolvimento em estupro coletivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Dois homens tiveram mandando de prisão preventiva cumpridos, pelos investigadores do Núcleo de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil, esta tarde, acusados de participação no estupro coletivo de uma jovem, no último dia 10, em uma área de mata, no bairro Industrial, em Sorriso.

“A moça foi abordada por três rapazes, num bar da cidade, enquanto estava numa situação de vulnerabilidade devido à embriaguez. O grupo ofereceu carona (carro), e ela saiu na companhia deles, acreditando que iria para casa. Mas desviaram a rota e a levaram para um matagal, onde fizeram os atos libidinosos”, detalhou a delega Jéssica Cristina (foto).

Os acusados, segundo Cristina, ainda teriam tentado jogá-la no rio. “A todo o momento ela se debateu e gritou por ajuda, chegando a ficar com alguns ferimentos em decorrência da luta corporal. Ela encontrou uma pessoa que passava pela área e pediu ajuda. Os três responsáveis acabaram fugiram e abandonaram o carro”.

A delegada informou que a partir de documentos encontrados no veículo, a polícia conseguiu “realizar identificação de dois suspeitos, ambos foram detidos em seu locais de trabalho e, até o momento, seguem em silêncio (se recusaram a dar depoimento). Estamos a procura do terceiro integrante”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: jovem é rendida e tem carro roubado em Sinop

A jovem, de 21 anos, procurou a Polícia Civil,...

Condutor embrigado tenta fugir de fiscalização e acaba preso em Sorriso

As equipes da Guarda Municipal prenderam o motorista de...

Cadeia de Lucas do Rio Verde tem princípio de motim e dois detentos ficam feridos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou ao Só...
PUBLICIDADE