Quatro acusados de envolvimento no roubo de um malote de um posto de combustíveis, na segunda-feira (6), em Sorriso, foram presos, esta madrugada. Segundo informações da Polícia Militar de Sorriso, dois homens, A.D.S., 45 anos, e A.H.C., 32 anos, foram presos em uma residência, no bairro Primaveras, em Lucas do Rio Verde. Uma mulher, C.C., 22 anos, foi detida no Posto Gil, dentro de um ônibus, que se deslocava para Cuiabá. E um terceiro homem, F.C.S., 32 anos, em Nova Mutum.
Na residência, em Lucas, foram encontradas dois revólveres calibres 38, que podem ter sido utilizadas no assalto. Os policiais ainda procuram por uma terceira arma, que teria sido roubada de um policial militar de Sorriso. Os detidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que cuida do caso.
Segundo informações policiais, o acusado A.H.C. estaria utilizando nome falso, pois ele é procurado e tem vários mandados de prisão pela prática de “saidinha de banco”. Da mesma forma, F.C.S. estaria utilizando um nome que não é o verdadeiro por também ser procurado pela prática de roubo a bancos. A mulher seria esposa de F.C.S. e estaria dando auxílio a quadrilha. A participação de A.D.S. no grupo ainda está sendo investigada.
Em Sorriso, esta manhã, os PMs cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Uma Honda Fan, placa de Sorriso, foi apreendida. A motocicleta pode ter sido utilizada na ação criminosa. No mesmo local, também foi encontrado uma porção de droga. Ninguém foi preso.
Conforme Só Notícias já informou, o funcionário do posto se dirigia até o banco para fazer o depósito do movimento do dia. No malote estavam cerca de R$ 161 mil, sendo 112 mil em dinheiro e R$ 49 mil em cheques. Um dia depois, na terça-feira (7), a Polícia Militar de Sorriso encontrou o malote onde estava o dinheiro. Dentro dele, estavam apenas as folhas de cheques.
(Atualizada às 8h40)