PUBLICIDADE

Sorriso: preso homem que deu apoio para assassino

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso deteve, ontem, um dos suspeitos na morte de Fernando Megaiole, 42 anos, ocorrida na última sexta-feira no município. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, ele ainda passa pelo processo de interrogatório, no entanto, afirmou aos policiais envolvimento. “Ele confirmou que teve participação e que não tinha conhecimento. Um amigo teria ligado para ele, pedindo carona de moto por que ele tinha pouca gasolina, foi até o local, viu os dois conversando e depois escutou os tiros”, explicou, ao Só Notícias. A identidade do acusado ainda não foi revelada.

Ainda segundo o delegado, após ouvir os disparos, o suspeito detido disse que viu o amigo chegando até a moto. “Ele disse que o suspeito montou na moto e que o falou “matei o cara” e que era para ir embora”, destacou o delegado. O suspeito foi localizado na residência onde mora e, conforme Braulio, não esboçou reação com a chegada dos policiais.

Ele foi conduzido até a delegacia. “Ele será interrogado e como ainda não tem prisão preventiva emitida, será qualificado, fichado e liberado, seguindo o processo legal”, destacou o delegado.

Braulio apontou ainda que já tem a identificação do segundo acusado, que fez os disparos, e agora as investigações seguem para a localização dele e para descobrir ainda os motivos para a execução.

Conforme Só Notícias informou, Fernando foi assassinado no início da noite de sexta-feira, na avenida Tancredo Neves, quando estava em um veículo Renault Logan preto, placas de Curitiba (PR). Ele foi atingido por pelo menos dois tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital regional. Foi sepultado em Colíder.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE