O presidente da Cooperservs -Cooperativa dos Prestadores de Serviços em Sorriso-, Neri Ido Henn, será sepultado às 15h, em Sorriso. Está sendo velado, desde ontem, no final da tarde, na capela mortuária. Centenas de pessoas já estiveram no funeral, inclusive muitos associados da entidade, que presta serviços para dezenas de órgãos públicos nas regiões Norte e Médio Norte.
A polícia está investigando e aponta que todas as evidências apontam para suicídio. E busca, agora, descobrir os motivos. Neri era considerado pessoa calma, comandou a cooperativa vários anos e havia sido reeleito, em março passado, por mais 4 anos.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi baleado ontem, no final da manhã, no escritório da Cooperservs, no Jardim das Américas. “Quando chegamos, os bombeiros estava socorrendo a vítima. Localizamos uma espingarda calibre 16 com duas munições e um cartucho. A arma estava ao lado. Na cooperativa estavam 3 mulheres. Elas relataram que ele havia saído e voltou com uma caixa. Entrou na sala e e fechou a porta. Pouco tempo depois, elas escutaram o barulho do disparo e foram ver o que ocorreu. Ao verem ele caído, ensaguentado, chamaram os bombeiros e PM”, relatou o cabo Antonio Marcos, ao Só Notícias.
Leia ainda
Presidente de cooperativa em Sorriso morre com tiro no peito