A Polícia Civil recebeu, ontem à tarde, o laudo pericial confirmando as causas da morte de João Zimerman, 40 anos, e Mônica Isolan, 23 anos, no início desta semana, em uma chácara, em Sorriso. Segundo o delegado Braulio Junqueira, que comanda as investigações, o laudo começou a ser analisado ainda ontem e os projéteis encontrados no corpo de João devem ser encaminhados hoje para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Sinop.
De acordo com o delegado, um suspeito está sendo investigado. “Estamos colhendo provas, em busca de testemunhas, fazendo o trabalho rotineiro de investigação”, disse Braulio, ao Só Notícias. Segundo ele, nas investigações foi encontrado outro documento com Mônica, com nome de Fernanda. O delegado explicou que a jovem “estava envolvida em um esquema de fraude de seguro” e que não descarta a hipótese de ter ligação com sua morte, o que também deve ser investigado.
Conforme Só Notícias informou, Mônica foi encontrada na casa de João na chácara que fica a poucos kilômetros da cidade, com ferimentos no pescoço. Já João Zimmerman foi localizado em uma mata, com perfurações a bala e outras provocadas por faca, o que será confirmado no laudo.