A Polícia Civil de Sorriso está investigando pessoas envolvidas com crimes sexuais para traçar novos rumos no caso do desaparecimento de Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, ocorrido no dia 1°. A informação é do delegado Bráulio Junqueira. “Na realidade estamos abrindo investigação para localizar pessoas que moram na região que teriam envolvimento com crimes sexuais”, explicou ao Só Notícias. Atualmente, um suspeito está sendo investigado.
“Já foram checados quatro elementos mas não foram constatadas evidências contra eles e foram liberados”, acrescentou. De acordo com o delegado, estão sendo apuradas pistas de pessoas que poderiam estar no local no dia do desaparecimento da criança. Junqueira destacou que ainda não há informações de onde poderia estar a menor mas acredita que ela será encontrada com vida.
Conforme Só Notícias informou, Sara foi vista pela última vez, na terça-feira à tarde. Familiares relataram que a menina estava brincando, sozinha, em frente a sua residência, no Jardim Primavera, enquanto a mãe fazia a outra filha dormir. Quando saiu para chamar a criança, por volta das 14h30, não a encontrou.
A família divulgou foto de Sara e pede ajuda para localizá-la. É morena e tem olhos castanhos. No dia do desaparecimento, estava vestindo bermuda jeans, azul, um tamanco. Fotografias também foram distribuídas pela cidade para auxiliar nas buscas. Contato com familiares pode ser feito pelo fone (66) – 9625-8621