Policiais do Núcleo de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da delegacia municipal cumpriram o mandado de prisão do suspeito, de 38 anos, denunciado por estupro de vulnerável contra a enteada e filha. O suspeito foi abordado enquanto prestava serviços em uma obra, na região central, ontem à tarde. As investigações iniciaram no dia 07 de junho, quando a mãe das vítimas compareceu à na unidade da Polícia Civil e denunciou seu ex-companheiro.
A polícia apurou que a enteada (atualmente com 18 anos) foi vítima do crime desde os seis anos de idade, enquanto o casal ainda residia no estado do Maranhão. Já a filha, de 08 anos, sofreu o abuso após a separação do casal. Ela teria passado a noite na casa do pai e voltou reclamando de dores na região abdominal.
Ouvida em escuta especial pela equipe, a menor descreveu que o pai ficava a abraçando de maneira estranha durante o dia e a noite pediu para que ela dormisse ao lado dele, ocasião em que teria ocorrido o abuso. O casal conviveu maritalmente durante 13 anos.
A mãe alegou aos investigadores que chegou a se separar do suspeito por várias vezes, porém sempre reatava o relacionamento devido a dependência financeira e emocional. O acusado foi conduzido à delegacia municipal, onde foi interrogado e confessou os crimes.