PUBLICIDADE

Sorriso: polícia apreende menor, conclui que criança foi baleada acidentalmente e houve comunicação falsa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da delegacia de Polícia Civil apreenderam, hoje, um adolescente de 17 anos, identificado como o autor de um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão a cabeça de uma criança de 7 anos, no domingo à tarde, que foi medicado e não corre risco de morte. O suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa, é namorado da irmã dia criança, estava “brincando” com a arma na residência quando ocorreu o disparo que teria sido acidental.

Inicialmente, a polícia foi informada que a menor de 13 anos, irmã da vítima, estava na porta da residência com seu namorado quando dois homens encapuzados se aproximaram, de moto, e um deles atirou na direção de uma pessoa e o menino acabou atingido. Mas, nas investigações, as equipes policiais descobriram que a história não coincidia e que o disparo havia sido efetuado dentro da casa. Os policiais descobriram suspeito fugiu da cidade, mas foi preso na rodovia enquanto voltava para buscar seus pertences em Sorriso.

Ele foi conduzido à delegacia prestou esclarecimentos, foi autuado em flagrante pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE