A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, ontem à tarde, por lesão corporal e tráfico de drogas, em uma residência no bairro Vila Bela. O delegado Paulo Brambilla detalhou que cerca de 2 quilos de maconha e balanças de precisão que estavam escondidos no forro da casa.
“Uma vítima de violência doméstica familiar procurou a nossa delegacia para relatar sobre um crime que essa estaria sendo vítima, e como no nosso entender, o suspeito estaria em situação flagrancial. Foi determinado aos investigadores de polícia que se deslocassem até a casa e efetuassem a prisão flagrante desse elemento, tendo em vista que além de ele ameaçar a mulher teria também lesionado ela mediante socos e outros golpes. Em alguns dos cômodos da casa foi localizado ali mais quilos de maconha junto com balanças de precisão”, explicou.
Segundo Brambilla, o denunciado já possui diversas passagens criminais, faz uso de tornozeleira eletrônica e ficou em silêncio durante o interrogatório. “Pela quantidade de entorpecentes pode ser que ele seria um distribuidor desse produto e tudo ficará mais bem esclarecido por ocasião do inquérito policial”, detalhou.
O delegado também acrescentou que a vítima recebeu os devidos cuidados no Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente, Criança, além de ter entrado com pedido urgente para medida protetiva.\
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.