As agressões foram registradas em uma construção, na rua Jorge Amado, no bairro Jardim Taiamã. O homem, de 45 anos, estava dormindo quando foi atingido por golpes de madeira pela suspeita, de 45 anos, que acabou presa pela Polícia Militar. A ocorrência foi, ontem.
De acordo com o sargento da PM, Izaias Moura, os envolvidos tiveram relacionamento de um ano, mas terminaram há cerca de uma semana. Ontem, a mulher, que exigia dinheiro, realizou as agressões. Eles não têm filhos juntos.
“Ele deixou a casa, e estava morando nessa construção, onde trabalha por ser pedreiro. Estava dormindo quando ela chegou com um pedaço de pau e começou a lhe agredir. Atingiu a costela com vários golpes, onde deixou uma lesão, e também no ombro direito”, disse.
Apesar das lesões, o homem dispensou atendimento e não quis ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, alegando estar cansado por ter trabalhado durante todo o dia.
Já a mulher, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, e o boletim de ocorrência registrado com natureza de lesão corporal.