Uma mulher, idade e identidade ainda não confirmadas, foi presa no fim desta tarde, na sede de uma cooperativa na rua Lions Clube. Segundo o delegado Thiago Garcia, ela é suspeita de comprar fiação elétrica furtada de establecimentos comerciais. “O rapaz que foi atingido por disparos de arma de fogo, nesta madrugada, quando tentava furtar fiação, confessou ter furtado fios, em uma grande empresa da cidade, e ter vendido neste local”, informou.
Segundo a polícia, a mulher nega saber que os fios eram furtados, porém, foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de recptação. No local foi apreendido aproximadamente uma tonelada de fios com procedência duvidosa e encaminhados a delegacia. “Nossa operação continua e mais pessoas podem ser presas nas próximas horas,” finalizou o delegado.
Conforme Só Noticias ja informou, nesta madrugada dois homens, de 21 e 24 anos, foram atingidos no abdomem e na perna respectivamente, por tiros, quando tentavam furtar fiação elétrica de uma empresa em Sorriso. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional de Sorriso. Eles teriam confessado o crime e são as principais fontes da polícia que investiga vários furtos de fiação elétrica no municipio. Dependendo do tamanho de uma obra residencial ou comercial, o montante investido em material elétrico é considerável.