O homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de estar dirigindo embriagado, perseguir outro motorista, provocar um acidente envolvendo cinco veículos e tentar subornar com R$ 390 um soldado da PM. Ele foi pego após atingir um poste de iluminação na avenida Brasil, com o GM Celta prata em que estava. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas ele não se feriu.
Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes ele teria atingido, nas proximidades da praça das Fontes, um VW Gol, perdido o controle da direção e colidido com uma Toyota Hilux. O motorista de Uma Hyundai, Santa Fé foi obrigado a dar marcha ré, e acabou atingindo outro Celta branco. Ainda de acordo com o documento policial, o motorista fugiu do local e acabou atingindo o poste da rede elétrica.
Aos policiais o motorista disse que estava perseguindo o condutor da Santa Fé porque levou uma ‘fechada’ no trânsito. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.