O juiz Anderson Cândido de Oliveira confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o motorista da carreta Volvo envolvido em acidente com uma Yamaha Crypton, branca, que resultou na morte de Ivone Rosa Cordeiro, 44 anos, e estava preso, pagou fiança de R$ 14 mil e foi posto em liberdade, ontem, para responder processo. Entretanto, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi suspensa. Não foi confirmado onde o carreteiro reside.
Na motocicleta também estava um homem que teve escoriações. O motorista não parou na BR-163, em um retorno, onde sua carreta atingiu a moto, que estava parada esperando outros caminhões passarem para poder entrar na via. Entretanto, foi localizado, no dia seguinte pela Polícia Militar, nas proximidades do aeroporto, dormindo na cabine.
O acidente ocorreu nas proximidades da rodoviária. Ivone chegou a ser socorrida, levada ao hospital, passou por cirurgia e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve morte cerebral confirmada. Ela foi sepultada em Sorriso. Imagens da câmera de segurança de uma empresa registraram o acidente.