PUBLICIDADE

Sorriso: motorista envolvido em acidente com morte é conduzido ao centro de ressocialização

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, há pouco, que o motorista do caminhão Mercedes-Benz, de 23 anos, que atropelou e matou o motociclista, Alessandro França de 38 anos, na travessa Arthur Laffin, no bairro Industrial, no último sábado, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso e está a disposição do poder judiciário. De acordo com um investigador da Polícia Civil, ele foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de estar dirigindo sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com a polícia, este caso somente pode ser afiançável pelo juiz. O motorista não tem antecedentes criminais. O proprietário do caminhão, que também é dono de uma empresa, foi à delegacia e manifestou apoio e solidariedade para a família de Alessandro França, que estava em uma das motos atingidas e não resistiu.

Conforme Só Notícias já informou, a carreta estaria em velocidade acima do permitido ao fazer a curva na travessa e atingiu duas motos. Um motoqueiro viu que seria atingido e, como estava em baixa velocidade, jogou-se da moto e teve ferimentos leves. Alessandro acabou sendo atingido, foi socorrido e não resistiu. A Mercedes ainda atingiu um poste.

(fotos: Rafael Souza)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE