O homem, de 28 anos, foi preso, esta tarde, pela Polícia Civil na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, acusado de ser o motorista de uma GM S10 preta, que atingiu um motociclista, de 20 anos, ontem à noite, na avenida dos Flamboyants com Imigrantes, no Jardim Aurora, e deixou o local sem prestar socorro.
“Tínhamos que localizar o veículo já que o indivíduo quebrou as pernas, braços, teve traumatismo craniano. A possibilidade de sobreviver estava em 10%. Os investigadores foram atrás de testemunhas, informações e conseguiram chegar até este motorista que atingiu o motociclista e fugiu sem prestar socorro’, disse o delegado, Nilson Farias.
Ainda segundo o delegado, o motorista não é morador de Sorriso, entretanto, não foi apontado onde reside. “Não sabemos se estava embriagado ou qual era a situação. Agora vamos esclarecer os fatos”.
O motociclista trabalha como garçom em um bar em Sorriso, e amigos compartilharam informações nas redes sociais para tentar localizar o motorista. A caminhonete ficou com a porta danificada, do lado esquerdo, onde houve a colisão.